sábado, 12 de abril de 2014

Little Things-Cap.6

Sn-Se eu te contar voce não fala pra ninguem?
Mel-Parece até que não me conhece!Claro que não miga!
Sn-Tá...Eu...Eu...Eu gosto do Niall-Falei rápido-
Mel-Ahhhhhh
Sn-Me ajuda eu tenho que ir no parque fazer um trabalho!
Mel-Claro vamos lá-Mel e eu subimos ao meu quarto eu tomei um banho enquanto ela escolhia a roupa quando terminei ela me maquiou depois me vesti com uma roupa, peguei minha mochila e Mel me deu uma carona até o parque quando cheguei lá sentei numa daquelas mesas pra jogar damas ou cartas e fiquei esperando Niall...Depois de um tempo Niall chegou eu acenei com a mão e ele veio até mim-
Niall-Oi Sn!-Me deu um beijo na bochecha...Senti minha face formigar-
Sn-Oi Niall!Eu trouxe meu notebook pra gente fazer pode ser?
Niall-Claro eu trouxe o meu tambem!A gente pode pesquisar cada um uma parte ok!
Sn-Tá-Depois de um longo tempo a gente terminou o trabalho-
Niall-Finalmente...Vamos tomar sorvete?
Sn-Tá Claro-Fomos até a sorveteria e escolhemos o nosso sorvete eu escolhi de Flocos e Niall de Chocolate depois ele me deixou na porta de casa nos despedimos e eu entrei fui direto pra o meu quarto tomei outro banho coloquei meu pijama não iria sair de casa mesmo fui até a cozinha ouvi a porta principal bater fiquei muito assustada-
Sn-Mel?
Xx-Que saudades de você Sn Querida!
Sn-Tia Rose?

Nenhum comentário:

Postar um comentário