sábado, 12 de abril de 2014

Little Things-Cap.8

Sn-Desculpa tia...Acho que eu vou dormir já tá tarde eu tenho aula amanhã
Rose-Claro querida deixa que eu arrumo aqui!
Sn-Boa Noite tia
Rose-Boa noite querida!-Depois que eu subi escovei os dentes deitei na cama e desabei...A morte da minha mãe foi a pior coisa que já me aconteceu...Só tinha 7 anos eu nunca vou superar isso ela era a minha melhor amiga ela sabia de todos meus segredos...Eu ainda a amo!Depois de chorar muito acordei com o despertador fui ao meu banheiro e me olhei no espelho-Obrigada Rose!-Foi o que eu disse depois escovei os dentes tomei um banho coloquei uma roupa básica desci e Rose já tinha feito o café depois escovei os dentes e fui a pé pra escola, no meio do caminho encontro Niall-
Niall-Oi Sn
Sn-Oi
Niall-Posso te acompanhar?
Sn-Porque não-Niall pegou minha mão meu corpo estremeceu acho que ele sacou me olhou e deu um sorriso que me fez arrepiar quando chegamos fomos até nossos armários que eram um do lado do outro fomos para sala...Quando entramos de mãos dadas Mel me olhou com um olhar malicioso eu ignorei sentei na cadeira logo Harry se vira e diz-
Harry-O que foi aquilo?
Sn-Aquilo oque?
Harry-Você e o Niall
Sn-Ai Harry se liga né até parece nós só somos amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário