sábado, 12 de abril de 2014

Little Things-Cap.7

Rose-Oi meu amor...Nossa como você cresceu não te vejo desde...Desde...
Sn-A morte da mamãe-A cortei-
Rose-Nossa 10 anos né...Você deve estar com...
Sn-17-A cortei novamente-
Rose-Querida onde está meu ex-cunhado?
Sn-Viajando
Rose-Mas que irresponsável se souberem disso!
Sn-Fui eu quem quis ficar por aqui eu estudo!
Rose-É verdade, bom eu tenho uma ótima noticia pra você...Eu vou ficar aqui por 3 dias
Sn-Desde quando isso é bom?-Sussurrei-
Rose-Como?Bom não importa o que está esperando me ajude com as malas!
Sn-Claro você pode ficar no quarto de Hospedes!-Depois que minha tia Rose tomou um longo banho fomos pra sala eu fiz um café pra nos duas-
Rose-Então querida quando seu pai volta?
Sn-Ele volta semana que vem!
Rose-E onde ele está?
Sn-Brasil, eu não consigo falar com ele, ele só me disse por cartas que lá é um horror não dá pra ligar pra ninguem!
Rose-É verdade já estive no Brasil antes ganhamos de presente de sua avó Luci no aniversario de Ella
Sn-...-Escorreu uma lagrima do meu rosto não gosto de falar da minha mãe e tia Rose sabe!-
Rose-Querida não fique triste aposto que sua mãe esta te vendo lá de cima

Nenhum comentário:

Postar um comentário