sábado, 12 de abril de 2014

Little Things-Cap.2

Sn-O que foi?
Mel-Eu!
Sn-O que tem vc?-Falei meio confusa-
Mel-Eu estou bonita?
Sn-Está vc está totalmente ridicula-Falei com um tom de ironia e dando risada-
Mel-É sério o Liam pode não achar que eu estou bonita!-Disse ela dirigindo-
Sn-Como?Ele não da olhos a suas roupas mas sim ao que vc fala,ele fica assim ó-Fiz uma cara de boba-
Mel-Para, ele não fica assim-Disse dando risada e fitando o caminho...O resto do caminho ficamos em silencio, quando chegamos no estacionamento ela colocou o carro numa vaga e saimos de lá-
Mel-E o inferno começa agora-Disse entrando no prédio-Olhamos as aulas num quadro no refeitório e todas as aulas nós estariamos juntas-
Mel-Yuupi!-Disse animada-
Sn-Tambem estou feliz por estarmos sempre juntas-Dei um sorriso de canto-
Mel-Não é isso-Fiquei confusa-É o Liam ele chegou...Tchau amiga nos vemos depois!
Sn-Claro...O Liam-Me sentei em uma mesa quando vejo Harry vindo em minha direção-Já estava estranhando a demora-Sussurrei a mim mesma-
Harry-E ai lindinha!
Sn-Harry eu não estou afim de te escutar agora!
Harry-Calma...Só vim te dizer que o diretor mudou o uniforme das líderes de torcida é pra vcs irem pegar!


2 comentários: