quarta-feira, 7 de maio de 2014

Imagine Harry Styles

Oi meu nome é Sn tenho 19 anos e namoro Harry Styles da One Direction,no começo foi ruim as fãns queriam me matar mas com o tempo foram aceitando hoje o Harry tem um show e eu e minha melhor amiga Eleanor vamos-

~Final do Show Musica Little Things~

No final do Show na musica Little Things começou a mostrar fotos minhas e do Harry é obvio que eu comecei a chorar no final da musica Harry apareceu com um terno preto e um buque de flores nas mãos Paul me leva até o palco e os meninos ficam do meu lado eu começo a olhar pro Niall que estava com um sorriso de orelha a orelha no rosto como Liam Louis Zayn e Harry.
Depois Harry veio até mim e me deu o buque de flores se ajoelhou e começou a falar
Harry-Amor não tem cor, raça, sexo, religião. Amor é apenas amor.E eu estou completamente apaixonado por você, eu não sei como fazer isso então eu vou ser direto Sn Completo,você aceita acordar todos os dias do meu lado,Casa comigo?-As fãs começaram gritar eu já tinha feito um rio no palco-
Sn-Harry Edward Styles eu aceito acordar todos os dias do seu lado,Eu caso com você!-Harry se levantou e me beijou depois de 2 anos nos casamos e 1 ano depois tivemos nossa primeira filha Darcy 


Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário